O Que é E Como Fazer A Dieta Jejum Intermitente?

Reduza o peso 10 Quilos Em dez Dias Cardápio Completo


Nesse lugar segue o cardápio da nova dieta da USP. A dieta da USP é baseada em proteínas e gorduras e poucos carboidratos. A seleção de alimentos é limitada e não necessitam ser feitas substituições dos alimentos. Os suplementos não fazem milagres… Contudo podem amparar a emagrecer de inúmeras formas.


Esses 2 suplementos ajudam a acelerar o metabolismo e a controlar a fome. Fit Burn, um termogênico natural que socorro a eliminar o apetite e acelera o metabolismo. Goji Slim, um suplemento que assistência a perder gordura e aumenta o bem-estar. Atenção: Esses suplementos funcionam, mas só se você englobar a dieta!


Só os suplementos não chegam! A dieta da USP emagrece mesmo? Você poderá permanecer maravilhada com a resposta! As desvantagens e os perigos que tornam este regime inútil pra diversas mulheres. Café da Manhã: Café preto sem açúcar. Tente tomar sem adoçante. Almoço: 2 ovos cozidos, mexidos ou omelete e ervas aromáticas a gosto. Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade. Manhã: Café com bolacha de água e sal. Almoço: Um bife enorme com salada de frutas à amo. Jantar: Presunto à vontade.


Manhã: Café com bolacha de água e sal. Almoço: Dois ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas. Jantar: Presunto e salada temperada com azeite de oliva. Manhã: Café com bolacha de água e sal. Almoço: um ovo cozido, uma cenoura e queijo minas à desejo. Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.



As seis Estratégias Provadas Pra redução de calorias
  • 500 mg de óleo de peixe
  • 2 caules de aipo
  • Shake com banana, sementes de chia, leite de coco e framboesa OU
  • Cautela com embalagens “tamanho família”
  • Hortelã a gosto
  • O Gengibre acelera o metabolismo
  • 850 calorias / sete dias = 550 calorias por dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café sem açúcar. Almoço: Frango grelhado à vontade. Jantar: Dois ovos cozidos com cenoura. Manhã: Café sem açúcar com bolacha de água e sal. Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade. Jantar: Dois ovos cozidos, mexidos ou omelete com cenoura. Manhã: Café sem açúcar. Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade. Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas.


Depois de completa a primeira semana comece outra vez desde o primeiro dia ao sétimo dia. Ervas permitidas: agrião, chicória, alface, tomate. Poderá ingerir água, café e chá o dia inteiro. Não precisa trocar os alimentos e nem ao menos substituí-los de horário. No momento em que cessar a dieta é interessante ter uma alimentação mais saudável do que antes.


Dieta Equilibrada E Alimentação saudável

Se continuar com os seus hábitos antigos vai ganhar calorias de novo. Existem pela internet posts que falam da dieta da USP original que é quase idêntica a esse cardápio. As diferenças entre o cardápio original e o novo são as formas de cozinhar os ovos (pela original só come ovos cozidos) e a alternativa de inserir tomate e alface em todos os pratos (pela dieta original não podia).


Apesar de este web site ser dedicado à dieta da USP, nós não recomendamos esta dieta em razão de os resultados não são permanentes. A maioria das pessoas volta a obter o peso perdido uma a quatro semanas depois. Algumas pessoas perdem só alguns quilos e ficam mais gordas do que estavam antes de começar a dieta. A dieta da USP foi formada nos anos 90 e não se compreende quem a desenvolveu. Ao contrário do que o nome indica, não foi montada pela Escola de São Paulo.


Almoço: 1 copo de shake com 2 colheres de sopa de cereal; 1 fruta fresca. Lanche: Um iogurte com um fruta fresca. Meio da tarde: 1 porção de queijo magro. Jantar: Um tigela de caldo light com um colher de chá de levedura de cerveja; 1 porção de peixe grelhado com abóbora e molho branco light; Um porção de gelatina light. Esta dieta promete perder entre um,5 a três quilos em dois semanas, porém o importante é ser acompanhada por uma dieta equilibrada de baixa gordura saturada, rica em alimentos que contém fibras e proteínas. Esses ajudam o organismo a emagrecer mais rapidamente. Tenha em mente que as dietas precisam ser acompanhadas por um médico ou nutricionista para impossibilitar cada complicação de saúde.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *